Uma ação conjunta das policias federal, civil e militar desmantelou uma quadrilha de assaltantes que se preparava para estourar a agência dos Correios em Areial, na região de Campina, na madrugada desta sexta-feira (10/02), por volta das 03h00.
Exatamente às 03h18 houve intensa troca de tiros e perseguição, resultando em um assaltante morto, um preso, duas armas apreendidas, explosivos apreendidos, além dois carros roubados apreendidos.
O carro apreendido é um ônix/2013 de cor preta (placa OEO 6733).O ferido foi identificado como José Anselmo Freitas Silva ("galeguinho", de 26 anos). Os assaltantes chegaram a arrebentar a porta da agência e colocar os explosivos, porém eles foram surpreendidos pela polícia.
O bando é de Campina Grande. Segundo informações obtidas pelo www.renatodiniz.com, a polícia já vinha monitorando o grupo havia pelo menos um mês. Na madrugada da quarta-feira (08), por exemplo, policiais se concentraram no entorno da EMPASA em Campina Grande e se prepararam para um possível confronto com o grupo que poderia agir na área. Tanto é que foi recomendado que a PM retirasse seus homens e a viatura que fazia a segurança do prédio para evitar o “fogo amigo”.
Já na tarde desta quinta-feira (09) uma picape de cor prata foi vista rondando exaustivamente nas ruas e vielas de Areial, bem como as saídas da cidade. Esse veículo, disse uma fonte, era conduzido por um provável membro do bando. A operação conjunta continua na região de Montadas, Pocinhos, Areial e Puxinanã.
As polícias devem se pronunciar sobre o caso ainda na manhã desta sexta, por volta das 10h30 na Central, em Campina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário